segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Perspectiva


Estamos o tempo todo tentando compreender o que está à nossa volta.
A gente busca interpretar, analisar, imaginar.
Deciframos as ações e as reações, as atitudes, a iniciativa e a falta dela, a presença e a ausência, o dito e até o que não foi dito.
Mas, sempre estaremos avaliando sob o nosso ponto vista.
Qualquer análise é feita do lugar onde estamos.
E se formos deveras analítico e profundo, enxergaremos por diversos ângulos.
Mas, qual deles é o correto?
Qual percepção nos dará a melhor resposta?
Como ver aquela que não deixa dúvida ou mal entendido?
Não adianta buscar as respostas, novos ângulos e outras alternativas porque toda perspectiva é correta.
Sempre existe mais de uma verdade.

2 comentários:

  1. Eu
    Sou eu novamente (calma que um dia eu me identifico).
    Parabéns, você está escrevendo cada vez melhor.
    E eu, aqui do meu canto, fico cada vez mais impressionado com você.

    É uma paixão pela sua literatura absurda!

    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Ok, Sr Anônimo !
    Identifique-se quando quiser.
    Obrigada pela enorme gentileza.
    beijos

    ResponderExcluir