quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mudança


Saí para dar uma volta.
Vim aqui me olhar de um lugar diferente.
Fui me re inventar.
Tento me libertar de tudo o que não preciso mais.
Troquei os quadros de lugar.
Mudei a chave da fechadura.
Escancarei as janelas para o ar entrar.
Sacudi todos os tapetes.
Encaixotei o que restou.
Perdi o senso de direção.
Abandonei meu pouso habitual.
Me achei de novo.
Acabei descobrindo que minha casa está dentro de mim.
Tirei as roupas do armário, joguei fora as fotos velhas, os sapatos apertados , os vestidos rasgados.
Tingi tudo o que estava desbotado.
O frescor da novidade me tomou completamente.
Andei, andei, andei e de repente me dei conta que havia percorrido uma longa estrada.
Nem olhei para trás.
Tudo à frente me seduz, me atrai, me envolve.
Nem exito continuar.
À frente, tudo se parece comigo, tudo me completa, tudo se encaixa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário