terça-feira, 24 de maio de 2011

Sabe porque eu te amo?

Mesmo depois de passar horas com você eu ainda quero mais
Eu adoro te ver misturado à minha família, às vezes esqueço que você não nasceu lá
Gosto do jeito leve com que você encara a vida
Fico emocionada com a sua generosidade
Acho o seu bom humor contagiante
Não consigo me lembrar como as coisas eram antes de você
Admiro o respeito com que você trata todas as pessoas que te cercam
Acordo mais feliz quando durmo enroscada em você
Seu sorriso é doce
Você é lindo
Seus olhos mostram toda a sua verdade
Se meus filhos me tratarem como você trata a sua mãe, serei a mulher mais feliz do mundo
Seu beijo cala e silencia tudo ao meu redor
Você é corajoso e por isso me sinto mais forte perto de você
Nossas brigas são tão bobas que acabo me esquecendo delas
Adoro fazer planos para futuro porque todos eles incluem você
Quando você chega tudo a minha volta se ilumina
Gosto de fazer tudo com você, mas não tem programa melhor do que não fazer nada ao seu lado
Sua presença coloriu minha vida
Você me faz uma pessoa melhor
Amo até os seus defeitos porque eles são todos toleráveis
Desde que você chegou, tudo fez mais sentido
Você é melhor que todos os meus melhores sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário