sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Seguir


E quando o corpo exitou tentando frear meus passos, resolvi seguir.
Um suspiro leve trouxe a coragem para mais um enfrentamento.
O durante me ensinou a lidar com o inusitado.
Tudo ali parecia comum, natural e íntimo.
No desfecho, uma inquietude conhecida.
Um ritmo acelerado tomou-me sem pedir licença.
Em seguida, uma longa paralisia.
Congelei-me por completo e fiquei ali observando o estranhamento.
Nos encaramos num longo silêncio para entender o que cada um tinha a dizer.
Mesmo sem diálogo pude compreender que éramos dois.
Fui invadida, povoada e preenchida por uma tormenta que não me assustava.
Pedi que ela se retirasse.
Prefiro retomar meu vazio.
Não quero ocupá- lo com o passado.
Um alivio retorna junto com um raio de sol que entra pela janela.
Levanto, sorrio e retomo novamente o meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário